Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Flexão Científica

E lá se vão dois anos desde que gravamos e lançamos nosso primeiro álbum. É só chegar o Carnaval e eu me lembro do Michel dizendo para um pequeno público que nos assistia no Matriz, em meados de 2009, em BH: "Gravamos um disco no Carnaval."


Download de Flexão Científica:

http://www.4shared.com/file/rcFCo24F/The_Flexionators_-__2009__Flex.htm

Abração a todos os flexionistas de plantão.
Daniel

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Especial de Natal

Fizemos um show meio que surpresa, até pra nós mesmos, no dia 25 de dezembro de 2010. A sonzera rolou em Arcos, no Degraus, onde dividimos o palco com a banda Trava Elétrica que é formada por alguns amigos nossos de Arcos que moram em Belo Horizonte: Lucas Sagáis, Thiago Jorge, Kiko e Nando (valeu por emprestar a correia, já a entreguei pro Sagáis!). A festa aconteceu graças ao nosso chegado Paulinho Baktéria e reuniu uma galera muito fanfarrona e simpática ao longo da noite. Valeu, Paulinho, por mais essa oportunidade!

Um abração a todos que estiveram presentes e deram aquela força!

Não temos fotos nem vídeos desse dia, mas no dia anterior após o único ensaio depois de uns 4 meses capturamos essa belíssima imagem:



Daniel Mudo

terça-feira, 8 de junho de 2010

Balada Teen Sujeiraça!!!

Fala Flex-friends!!!

Feriado, a galera toda em Arcos, não podia ser diferente, foi festa o fim de semana inteiro! E o show (dia 04/06) na boate Gringo's então? Foi muito melhor! No ponto de vista de Pedro Trocoli (O Mongo'o) foi o nosso melhor show até hoje... no meu não. Foi o nosso show mais divertido e isso está bem claro nesse video divulgado do show:



Nós não precisamos levar nada além dos nossos instrumentos e amplificadores, sendo que normalmente temos que levar todo o nosso "som", o que sempre deixa o som com uma péssima qualidade e causa um grande desgaste físico e mental na banda. Então, sem desgaste e cansaço de mexer com som fudido, sobraram energia e pressão pra hora do show, que foi muito fanfarrão e como sempre ensurdecedor!!!


Além da banda Anastésia que tocou antes de nós, a noite também contou com as belas participações de Gustavo Romualdo e Dudu Rocha "Capote" no nosso show, o que abrilhiantou ainda mais a festa! O bar estava relativamente cheio e a galera (público e proprietários da casa) curtiram o som! Fomos até convidados a repetir a dose!!! Em breve divulgaremos a data.

...

O melhor estava por vir, no dia seguinte (dia 05/06) se apresentariam as bandas Maggienólias e Frozzer. Eu, Daniel e Jeff acompanhamos o trabalho das Maggienólias desde o começo, e gostamos muito do que vimos no show delas esse fim de semana! Sinceramente, eu não esperava tanto das meninas que, apesar dos erros causados na maioria creio eu, pelo nervosismo de estreante delas, fizeram um ótimo show que agradou a todo o público (que por sinal ficou pedindo bis) e ainda seguraram as pontas depois que o show da banda Frozzer teve que parar no meio por problemas internos, voltaram ao palco e tocaram por mais um tempo. Parabéns meninas, vocês tem futuro!

...

Deixo algumas fotos bem malucas do nosso show!!!

Valeu! Até mais!

Michel Miojjo - The Flexionators!
miojjocustodio@gmail.com
theflexionators@gmail.com




segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia 4 de junho, The Flexionators em Arcos!

E aí, amigos e amigas flexionistas!?

SHOW NA OFICINA DA PIZZA CANCELADO!

Infelizmente o show que faríamos junto com as Maggienólias hoje na Oficina da Pizza foi cancelado porque emitimos um nível de decibéis mais alto que o permitido no estabelecimento.

Pra não ficar sem tocar depois de tanta confusão, conseguimos marcar um show no novo Gringo's Bar, em Arcos, hoje, dia 4 de junho às 22:00h. Lá nós tocaremos junto com nossos amigos do Anastésia. Amanhã, sábado, tem mais show com as bandas Frozzer e Maggienólias.

Abração a todos!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Show em Formiga cancelado

Infelizmente, não vai mais rolar o show em Formiga, dia 8 de maio, mas em breve esperamos arrumar algo por lá. Valeu!

Enquanto isso, integrantes dos Flexionators vivem a fazer escrotices por aí...

terça-feira, 20 de abril de 2010

"Jogo do Bicho" no YouTube!

Pra quem tem preguiça de usar o MySpace, agora também dá pra ouvir o single no YouTube. Confira!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Michel de volta aos posts!

Olá, Flex-amigos e Flex-fãs!!!

Desde o ano passado não escrevo pro Flex-blog, talvez pelas longas "férias" que tiramos em janeiro e fevereiro, ensaiando pesado e longe da cibernética, aí acomodei e fiquei até agora sem escrever.

Apesar dos pesares as férias foram bem produtivas e fizemos muita coisa, dentre as mais importantes, organizamos o IV Hanói Pocket Show que foi um fracasso e por causa de milhares de problemas (com prefeitura, polícia e até corpo de bombeiros!) não rolou e nós tivemos que devolver o dinheiro dos ingressos da galera. Mas saindo dos fracassos, tocamos duas vezes com os Flexionators, dia 25 de fevereiro no Matriz em BH pelo BH Indie e dia 03 de abril no Barril Velho em Arcos, este que contou com as participações superespeciais de Sâmilla Gomes, Adriano Neto e Gustavo (Kuku) Romualdo. Além disso tocamos na Oficina do Pastel/Arcos em janeiro (o dia eu não sei) sem o Pedro, mas com os Insurgentes Sâmilla e Adriano, e com os Ex-Snakes Rodolpho Vaz e Thiago (Tea Green) Xavier.
Ainda nas férias, dois de nossos integrantes (Jefferson e Daniel) participaram da gravação do primeiro disco da banda Jay Jay Jam que está disponíviel no Myspace da banda.
www.myspace.com/jayjayjamsession

...

Agora, vamos ao futuro!
Pretendemos aumentar o número de shows da nossa agenda esse ano em relação ao ano passado, então contatem-nos!

(37)84112132
(31)97452649
theflexionators@gmail.com

Também precisamos de verba e apoio pra gravar, se alguem aí for louco e tiver afim de bancar estúdio pra um monte de marmanjos fanfarrões, entre em contato!!!

A agenda tá curta ainda mas tá ai!

08/05/10 (Sábado), em Formiga-MG

Local: Novo Paladar
(R.Barão de Piumhi, em frente ao Magazine Luiza)
Horário: 22:00h
Entrada: R$6,00 (Antecipado/Nome na lista)
R$10,00 (Na hora sem nome na lista)

"Mothers Just Wanna Have Fun!"
Bandas:
Pedra-Ume
Triade
The Flexionators!

Mais informações no:
(37) 9966 5320


E por hoje é só, deixo três links de uma ótima entrevista do grande Tim Maia no programa do Jô Soares em agosto de 1989.
Abraço amigos!
Let's rock!"

Michel Miojjo - The Flexionators!
miojjocustodio@gmail.com