Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Michel de volta aos posts!

Olá, Flex-amigos e Flex-fãs!!!

Desde o ano passado não escrevo pro Flex-blog, talvez pelas longas "férias" que tiramos em janeiro e fevereiro, ensaiando pesado e longe da cibernética, aí acomodei e fiquei até agora sem escrever.

Apesar dos pesares as férias foram bem produtivas e fizemos muita coisa, dentre as mais importantes, organizamos o IV Hanói Pocket Show que foi um fracasso e por causa de milhares de problemas (com prefeitura, polícia e até corpo de bombeiros!) não rolou e nós tivemos que devolver o dinheiro dos ingressos da galera. Mas saindo dos fracassos, tocamos duas vezes com os Flexionators, dia 25 de fevereiro no Matriz em BH pelo BH Indie e dia 03 de abril no Barril Velho em Arcos, este que contou com as participações superespeciais de Sâmilla Gomes, Adriano Neto e Gustavo (Kuku) Romualdo. Além disso tocamos na Oficina do Pastel/Arcos em janeiro (o dia eu não sei) sem o Pedro, mas com os Insurgentes Sâmilla e Adriano, e com os Ex-Snakes Rodolpho Vaz e Thiago (Tea Green) Xavier.
Ainda nas férias, dois de nossos integrantes (Jefferson e Daniel) participaram da gravação do primeiro disco da banda Jay Jay Jam que está disponíviel no Myspace da banda.
www.myspace.com/jayjayjamsession

...

Agora, vamos ao futuro!
Pretendemos aumentar o número de shows da nossa agenda esse ano em relação ao ano passado, então contatem-nos!

(37)84112132
(31)97452649
theflexionators@gmail.com

Também precisamos de verba e apoio pra gravar, se alguem aí for louco e tiver afim de bancar estúdio pra um monte de marmanjos fanfarrões, entre em contato!!!

A agenda tá curta ainda mas tá ai!

08/05/10 (Sábado), em Formiga-MG

Local: Novo Paladar
(R.Barão de Piumhi, em frente ao Magazine Luiza)
Horário: 22:00h
Entrada: R$6,00 (Antecipado/Nome na lista)
R$10,00 (Na hora sem nome na lista)

"Mothers Just Wanna Have Fun!"
Bandas:
Pedra-Ume
Triade
The Flexionators!

Mais informações no:
(37) 9966 5320


E por hoje é só, deixo três links de uma ótima entrevista do grande Tim Maia no programa do Jô Soares em agosto de 1989.
Abraço amigos!
Let's rock!"

Michel Miojjo - The Flexionators!
miojjocustodio@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário