Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Flex - Single no Studio Hum!

Cheguei em BH na sexta a tarde, pra entrarmos em estúdio no sábado de manhã. Direto do ônibus, fui com o Jaiminho ao MecMinas, feira de mecânica no Expominas, foi muito benéfico, conheci alguns equipamentos que até então só conhecia por foto e dei uma boa refrescada nas idéias por lá.
De lá, eu e o Jaiminho fomos providenciar comida pro fim de semana. No Epa, econtramos uns frangos na promoção, tava muito barato, irresistível... levamos cinco frangos pra casa. Chegando em casa encontramos mais três deles na geladeira (O Jeff tinha se deparado com a mesma promoção)
Resultado: Estou todo empolado, só pode ser do frango, e não pretendo comer frango tão cedo! Hehe!


No sábado, fomos pro Studio Hum, de cara já curti o ambiente e a recepção dos funcionários do estúdio (Bráulio e Lucas). A sessão de gravação foi rápida e precisa, Jeff gravou a bateria em poucos takes e Daniel surpreendeu todos no estúdio ao lançar uma linha de baixo alucinante na hora da gravação. Chega a minha vez, gravo as bases do Pedro com a guitarra dele, uma Ibanez Artcore semi-acústica. Aí, era hora de gravar minhas partes na música, apesar de ter levado duas guitarras incríveis (Ibanez do Pedro e Grestch do Daniel), eu ainda não tinha o timbre que queria para as minhas partes na música.
Eis que, no útimo minuto do segundo tempo, quando eu já estava com a Grestch plugada no Marshall do estúdio, entra o Lucas do Studio Hum com uma Fender norte-americana...
Ahh!!! Aí sim, bastou eu plugá-la direto no ampli e soou o timbre que eu desejava desde o início.
Gravei feliz e satisfeito minhas partes e encerramos as sessões. Agora é esperar o Pedro voltar de Jequitinhonha pra poder gravar as vozes e finalizar o trabalho(mixar).


Fomos pra casa e comemos um pouco de frango, hehe, ficamos o resto da noite vendo hits dos anos 80 no youtube. Foi um pouco murcho esse fim de semana, se comparado com os outros, sem garotas, sem festa, sem bebidas, mas frango teve!!!
No final foi benéfico..

Deixo um video inedito nosso ao vivo no quintal do Jeffão.
Abraço a todos!

Michel Miojjo - The Flexionators!
miojjocustodio@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário