Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Consequencias do III BH Indie

Hoje cheguei cansado aqui pra internet pra poder colocar o papo em dia com a galera de BH quando fui surpreendido por uma chuva de mensagens no meu msn me mandando o mesmo link do orkut, sem demora eu abri, e li uma ótima noticia: Fomos escolhidos pela organização do BH Indie para gravarmos no Estúdio Hum um single, e a Banda 4 Ventos foi escolhida para gravar um EP.
Estou até agora surpreso e feliz com a noticia!
Venho aqui parabenizar os meu companheiros de banda e agradecer pelo convite, vamos aproveitar bem essa oportunidade de gravar num bom estúdio com bons recursos.

Deixo pra vocês um video do nosso último show no Motorock em BH pelo III BH Indie:










Abraço!


Michel Miojjo - The Flexionators
miojjocustodio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário