Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Fim de semana recluso, volume 2

Pra não deixar o Miojjo escrevendo abobrinhas sozinho nesse blog, resolvi postar alguma coisa hoje.

Coincidentemente, também passo um fim de semana recluso aqui em Belo Horizonte, apenas ouvindo um som aqui no apartamento. O Pedro está trabalhando no norte de Minas, cidadezinha chamada Jequitinhonha, e só volta em dezembro. O Jefferson está lá na "Java com Junquilhos", certamente, ouvindo algum som também. O Michel em Arcos, provavelmente, tomando uma gelada e ouvindo um som.

Como o Michel já disse, esse ano foram raros os fim de semanas em que não estivemos juntos, seja em Arcos ou Belo Horizonte, seja tocando ou perambulando pelas ruas. Algumas vezes faltando o Pedro em Arcos, algumas vezes faltando o Michel em Belo Horizonte, mas a união da banda foi impressionante. Aí, esses dias eu estava lembrando, que nesse mesmo período de 2008 a gente estava ressucitando os Flexionators. Foi mais ou menos em outubro que eu e o Jeffão combinamos que eu seria, definitivamente, o baixista e ele, o baterista. Chamamos o Pedro pra ensaiar em algum estúdio aqui em BH e ver o que saia. As músicas começaram a sair naturalmente, tanto as antigas quantos as novas. Fomos ensaiando e gravando os ensaios na minha câmera. Depois eu pegava o áudio das gravações e mandava pro Michel, em Arcos. No final do ano, entre o natal e os primeiros dias de 2009, a banda estava completa em Arcos, tocando e compondo. Foi do caralho! Foi aí que nos tornamos uma banda de verdade e cada um de nós, desde então, acho que não passou nenhum dia mais sem pensar nos Flexionators. Não sabemos até onde vamos chegar, nossa curta história pode não parecer muita coisa, mas os momentos felizes que temos passado graças ao rock'n'roll são indescritíveis.

Aqui vai um vídeo de "A Tartaruga e o Jabuti", ao vivo no quintal da casa do Jeffão em Arcos, que pra mim é uma grande lembrança daquele Carnaval de 2009:



Fim de semana que vem eu e o Jeffão estaremos em Arcos, ensaiando com o Michel para a gravação de um single, mais uma supresa agradável trazida pelo BH INDIE MUSIC. Tomara que dê tudo certo e em breve teremos novo material.

Abração,
Daniel Mudo

Um comentário:

  1. Mudinho dando o ar da graça!
    To adorando o blog viu Gente!Michel escreve bemn!!AMIE!
    Felx beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir